3 de maio de 2017

Funcionários são mortos dentro de empresa de ônibus na Zona Leste de SP

Motorista e fiscal foram executados no escritório de uma empresa de lotação em Cidade Tiradentes.

Duas pessoas foram mortas dentro do escritório de uma empresa de ônibus na Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, na noite desta terça-feira (2). A dupla trabalhava no local e foi executada por um atirador que fugiu sem levar nada.

O escritório fica na Rua Vlademir Cardoso Gonçalves, altura do 700. A área é afastada e rodeada por terrenos baldios e ocupações. Segundo a polícia, as vítimas são Luiza Leite de Moraes, de 45 anos, que atuava como fiscal na empresa, e o motorista Geraldo Assis da Costa, de 38.

Conforme apurou a reportagem do SPTV, Luiza e Geraldo foram surpreendidos pelo motorista de um carro vinho que já chegou ao local atirando. Ela morreu no local. O motorista ainda chegou a ser socorrido e levado a um hospital que fica nas proximidades, mas também não resistiu.

A polícia investiga o caso e já tem um suspeito, de nome Giovanni, que é morador da região.

Seguindo a orientação de testemunhas, PMs foram até a casa dele nesta quarta-feira (3), mas não o encontraram. Os agentes acharam, no entanto, um carro no local com as mesmas características do utilizado no crime.

O caso foi registrado no distrito policial de São Mateus, mas será assumido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais estão nas ruas em busca de testemunhas que possam ajudar a esclarecer o crime.

G1 http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/funcionarios-sao-mortos-dentro-de-empresa-de-onibus-na-zona-leste-de-sp.ghtml

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).