9 de maio de 2017

Estação Osasco terá tratamento de beleza em homenagem ao Dia das Mães

As usuárias que quiserem repaginar o visual para o Dia das Mães sem gastar nada poderão participar do dia da beleza que acontecerá nesta quarta-feira (10/05) na Estação Osasco, que atende as Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda da CPTM.

Das 9h às 16h, profissionais do Instituto Embelleze farão cortes de cabelo e design de sobrancelha. Os homens também poderão cortar o cabelo.

A atividade será realizada no mezanino que dá acesso ao calçadão de comércio (área livre da estação). Os profissionais também darão orientação sobre iniciativas de empreendedorismo e cursos.


Serviço:
Atendimento Embelleze – Dia das Mães (área livre da estação)
Dia: 10 de maio (quarta-feira)
Horário: das 9h às 16h
Local: Estação Osasco (Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda)




CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).