22 de maio de 2017

Espetáculo musical alerta sobre obesidade infantil na Estação Brás da CPTM

A importância de ter uma alimentação saudável desde a infância será levada aos pais e pequenos usuários da Estação Brás da CPTM de uma forma lúdica e interativa. No dia 24, quarta-feira, o espetáculo musical “As Aventuras da Turma da Lancheira” desembarcará no Espaço Cultural da estação para duas sessões: às 10h e às 14h. Entre os espectadores também estarão alunos da Escola Estadual Romão Puiggari, que fica no bairro do Brás.

O musical faz parte do projeto “Turma da Lancheira” do Instituto Brasil e a missão é colaborar para a conscientização da alimentação balanceada para o desenvolvimento da criança e da qualidade de vida. A irreverência do espetáculo, que tem 45 minutos, e a interatividade são os destaques da peça, que diverte e ao mesmo tempo estimula a imaginação e a criatividade da plateia.

O projeto sociocultural é idealizado pelo Instituto Brasil do Terceiro Setor e conta com o apoio do Ministério da Cultura e da empresa Piracanjuba. Como a obesidade infantil pode afetar todas as famílias, visando democratizar o acesso à informação a peça já foi encenada em vários espaços públicos como museus, parques, Fábricas da Cultura e unidades do CEU (Centro Educacional Unificado).


Espetáculo: “As aventuras da Turma da Lancheira”
Dia: 24/05, quarta-feira
Sessões: às 10h e às 14h
Local: Espaço cultural da Estação Brás da CPTM (Linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira)
Grátis para usuários


CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitano
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).