4 de abril de 2017

Passageiros reclamam de proliferação de ratos em estaçõe da CPTM

Passageiros reclamam da proliferação de ratos em estações da CPTM. A Rádio Bandeirantes recebeu queixas de usuários incomodados com a infestação no Brás, Luz e Barra Funda, na capital, e Osasco, na Grande São Paulo.

Receosos de que os animais cheguem às plataformas e até aos trens, ouvintes relatam que muitos roedores andam pelos trilhos.

De acordo com a Companhia de Trens Metropolitanos, o serviço de controle de pragas é constante.

A inspeção, segundo a empresa, é feita pelos funcionários com a desratização nos locais onde há registro da presença dos roedores. A empresa  diz ainda que também faz campanhas educativas para orientar os usuários sobre a necessidade de manter o ambiente limpo.

Salienta que restos de alimentos jogados nas estações podem atrair os ratos.

Últimas de Foco
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).