10 de abril de 2017

Número de multas aplicadas por radares aumenta de 2015 para 2016 em SP

O número de multas aplicadas por radares na cidade de São Paulo aumentou, segundo informações do Bom dia São Paulo. Em 2016, na capital, foram mais de 12 milhões de multas, dois milhões a mais do que em 2015.

Os campeões em multas são os radares da Avenida dos Bandeirantes e das Marginais Pinheiros e Tietê. Em 2016, eles aplicaram quase um milhão de multas, segundo o Painel Mobilidade Segura, da Prefeitura de São Paulo.

Em março, a Prefeitura reforçou a sinalização dos radares campeões de multa. A equipe do Bom Dia SP foi ao local dos quatro radares que estão entre os que mais multam. Na avenida Morvan Dias de Figueiredo, na Vila Guilherme, na Zona Norte, ainda falta sinalização no asfalto e sinais luminosos. O mesmo acontece na Rua Hungria, próximo à Estação Hebraica-Rebouças. Na Marginal Tietê, no sentido Castello Branco, os radares estão escondidos nas placas.

O motorista Agnaldo Nunes reclama da quantidade de radares. “tem uns que parece que é pegadinha. Você só vê quando você está em cima da sinalização. Ai quando você passa, fica difícil.”
“Só o ano passado, peguei oito multas de excesso de velocidade”, reclama o frentista Manuel Alves de Carvalho.

G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).