18 de abril de 2017

Grupo coloca fogo em ônibus na Zona Leste de SP

Segundo PM, ação foi em represália por causa da prisão de alguns traficantes da região. Mais de 20 linhas de ônibus foram desviadas.

Um grupo incendiou um ônibus na noite desta segunda-feira (17), na Zona Leste da cidade de São Paulo. A fiação da Eletropaulo e da rede de trólebus que passa pelo local foi danificada. Mais de 20 linhas de ônibus foram desviadas.

Por volta das 21h, moradores da região abordaram o motorista do ônibus e obrigaram os passageiros a descerem pela porta de trás. Em seguida, atearam fogo no veículo. A Polícia Militar foi acionada e teve confusão.

Os PMs disseram que o protesto foi uma represália por causa da prisão de alguns traficantes da região. O ônibus da linha 278A/10, que liga Santana à Penha ainda está na Avenida Celso Garcia, que está interditada, no sentido Centro. A SPTrans reforçou o serviço na região com ônibus movido a diesel.

G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).