15 de março de 2017

Ônibus começam a circular em SP; congestionamentos chegam a 188 km

O transporte coletivo em São Paulo vai se normalizando aos poucos nesta quarta-feira, 15, dia de protestos contra reformas elaboradas pelo governo, como a da Previdência. 

Os ônibus da Consórcio Plus que param do lado de fora do terminal da Estação Corinthians-Itaquera, na zona leste de São Paulo, já estão circulando. Os veículos saíram da garagem às 8h desta quarta-feira, 15. Uma das linhas é a 4310-10 Terminal Parque Dom Pedro II. Segundo fiscais, os coletivos estão fazendo o trajeto normalmente.
Congestionamentos
O trânsito de São Paulo acumula 188 quilômetros de lentidão às 9h20 desta quarta-feira, conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), se somados os congestionamentos em toda a cidade. A extensão é a maior registrada no período da manhã desde o início de 2017.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).