ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

3 de fevereiro de 2017

Monotrilho da L15 funciona em horário diferenciado no domingo (05)

Para dar continuidade aos testes no sistema de controle dos trens, o horário de operação da Linha 15-Prata (monotrilho) sofrerá mudanças no domingo (05).

As estações Vila Prudente e Oratório permanecerão fechadas para o público das 4h40 até às 16 horas. Durante a interdição, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as duas estações.

Após o reinício da operação comercial, o atendimento aos usuários ocorrerá normalmente até meia-noite. Os testes na Linha 15-Prata vêm ocorrendo aos domingos e feriados por serem dias de menor demanda de passageiros.

Para informar aos usuários sobre a alteração no horário de funcionamento do monotrilho, haverá emissão de mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocação de cartazes nas estações e publicação de informativos nas redes sociais.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), diariamente, das 5h30 às 23h30.