GREVE GERAL

Resumo de como será a circulação dos trens, metrô e ônibus na sexta-feira (28/04)


#CPTM Greve confirmada nas linhas 7-Rubi, 8-Diamante. 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira.

#Metrosp Greve confirmada nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 5-Lilas.

#ViaQuatro Trens da Linha 4-Amarela da ViaQuatro operam normalmente na sexta-feira.

#SPTrans Sindicato dos Motoristas e Cobradores de ônibus da Capital (SP) também decidiu aderir ao Dia de Paralisações na próxima sexta-feira. Micro-ônibus devem operar normalmente.

Ressaltamos que apesar da confirmação da greve alguns trechos de algumas linhas podem operar, mas tudo só saberemos na sexta-feira.

Aguardem novas atualizações, pois devido ao grande número de mensagens não conseguimos responder a todos, toda nossa equipe estará de plantão para manter todos informados.

13 de janeiro de 2017

Passageiro irregular da CPTM morre ao ser atingido por trem

Jovem viajava do lado de fora do carro, perdeu o equilíbrio e foi atingido ao cair

Um jovem morreu ao cair nos trilhos da CPTM em Barueri, na região metropolitana, na tarde de ontem, quinta (12). O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Barueri.

De acordo com assessoria de imprensa da CPTM, o rapaz viajava irregularmente do lado de fora do veículo, perdeu o equilíbrio e foi atingido pelo trem ao cair. O acidente ocorreu nos arredores da Estação Jardim Belval (Linha 8-Diamante), por volta das 16 horas. Segundo testemunhas, o corpo foi despedaçado.

A empresa ressalta que esse tipo de irregularidade coloca vidas em risco. Pessoas que viajam nessas condições são conduzidas à delegacia e podem responder pelo crime de Perigo de Desastre Ferroviário.

Fonte: http://vejasp.abril.com.br/cidades/usuario-da-cptm-morre-acidente-trem/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).