Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

25 de janeiro de 2017

Homem morre eletrocutado ao viajar em cima de trem da CPTM

Acidente ocorreu na altura da estação Carapicuíba por volta das 6 horas. Circulação de trens foi temporariamente alterada na Linha 8-Diamante.

Um homem que viajava sobre o teto de um vagão morreu eletrocutado na manhã desta quarta-feira (25) na Linha 8-Diamante da CPTM, que faz o percurso entre as estações Júlio Prestes, na região central da Capital Paulista, e Itapevi, na Grande São Paulo.

O acidente ocorreu na altura da estação Carapicuíba por volta das 6 horas. A movimentação dos veículos foi temporariamente interrompida em um dos trilhos da linha para atendimento ao ferido, e o trilho liberado operou nos dois sentidos.

Às 8 horas a circulação dos trens estava normalizada.

Uma pessoa flagrada viajando sobre vagões de trem é conduzida a um Distrito Policial e responde pelo crime de Perigo de Desastre Ferroviário.

A CPTM disse em nota que além do “rigoroso esquema de segurança em suas dependências”, “os usuários podem colaborar denunciando irregularidades pelo serviço de SMS-Denúncia (9 7140-4949)”.

G1 http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/homem-morre-eletrocutado-ao-viajar-em-cima-de-teto-de-trem-da-cptm.ghtml