GREVE GERAL

Assembleia dos Ferroviários está marcada para hoje às 18h.

25 de janeiro de 2017

Homem morre eletrocutado ao viajar em cima de trem da CPTM

Acidente ocorreu na altura da estação Carapicuíba por volta das 6 horas. Circulação de trens foi temporariamente alterada na Linha 8-Diamante.

Um homem que viajava sobre o teto de um vagão morreu eletrocutado na manhã desta quarta-feira (25) na Linha 8-Diamante da CPTM, que faz o percurso entre as estações Júlio Prestes, na região central da Capital Paulista, e Itapevi, na Grande São Paulo.

O acidente ocorreu na altura da estação Carapicuíba por volta das 6 horas. A movimentação dos veículos foi temporariamente interrompida em um dos trilhos da linha para atendimento ao ferido, e o trilho liberado operou nos dois sentidos.

Às 8 horas a circulação dos trens estava normalizada.

Uma pessoa flagrada viajando sobre vagões de trem é conduzida a um Distrito Policial e responde pelo crime de Perigo de Desastre Ferroviário.

A CPTM disse em nota que além do “rigoroso esquema de segurança em suas dependências”, “os usuários podem colaborar denunciando irregularidades pelo serviço de SMS-Denúncia (9 7140-4949)”.

G1 http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/homem-morre-eletrocutado-ao-viajar-em-cima-de-teto-de-trem-da-cptm.ghtml
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).