GREVE GERAL

Assembleia dos Ferroviários está marcada para hoje às 18h.

27 de dezembro de 2016

Trens da CPTM têm velocidade reduzida após incêndio em favela

Fogo atingiu favela entre as estações Engenheiro Trindade e Tatuapé. Uma pessoa inalou fumaça e foi levada para hospital na Zona Leste.

Os  trens da linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) funcionaram com a velocidade reduzida na manhã desta terça-feira (27) devido a um incêndio que atingiu casas em uma favela ao lado da via na Zona Leste de São Paulo. Às 8h10, a situação já havia sido normalizada.

O fogo atingiu a favela localizada na Rua Aima, entre as estações Engenheiro Trindade e Tatuapé e, no início desta manhã, esse trecho da linha funcionou apenas por uma via. Por volta das 6h30, a via interditada já havia sido liberada, mas ainda havia reflexos no funcionamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 20 imóveis foram atingidos. Dez viaturas da corporação estão no local combatendo as chamas.

Uma pessoa teve ferimentos leves após inalar a fumaça e foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé.

De acordo com a CPTM, o Paese foi acionado às 6h05 para atender a linha 12 , entre as estações USP/Leste – Tatuapé com 60 ônibus da empresa VIP Transportes.


G1 http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/trens-da-linha-safira-da-cptm-circulam-com-velocidade-reduzida-apos-incendio-em-favela.ghtml
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).