27 de dezembro de 2016

Trens da CPTM têm velocidade reduzida após incêndio em favela

Fogo atingiu favela entre as estações Engenheiro Trindade e Tatuapé. Uma pessoa inalou fumaça e foi levada para hospital na Zona Leste.

Os  trens da linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) funcionaram com a velocidade reduzida na manhã desta terça-feira (27) devido a um incêndio que atingiu casas em uma favela ao lado da via na Zona Leste de São Paulo. Às 8h10, a situação já havia sido normalizada.

O fogo atingiu a favela localizada na Rua Aima, entre as estações Engenheiro Trindade e Tatuapé e, no início desta manhã, esse trecho da linha funcionou apenas por uma via. Por volta das 6h30, a via interditada já havia sido liberada, mas ainda havia reflexos no funcionamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 20 imóveis foram atingidos. Dez viaturas da corporação estão no local combatendo as chamas.

Uma pessoa teve ferimentos leves após inalar a fumaça e foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé.

De acordo com a CPTM, o Paese foi acionado às 6h05 para atender a linha 12 , entre as estações USP/Leste – Tatuapé com 60 ônibus da empresa VIP Transportes.


G1 http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/trens-da-linha-safira-da-cptm-circulam-com-velocidade-reduzida-apos-incendio-em-favela.ghtml
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).