2 de dezembro de 2016

Passageira é assassinada durante assalto no Metrô de Recife

Mulher foi atingida por tiro efetuado por outro passageiro que reagiu

Uma passageira do metrô morreu após ser baleada na cabeça durante um assalto dentro do vagão em que estava, na noite de ontem quinta-feira, nas imediações da Estação Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Edilene Maria da Silva, de 39 anos, estava no último vagão da Linha Sul, sentido Cajueiro/Recife, quando, por volta das 21h30, dois suspeitos anunciaram o assalto. Um outro passageiro reagiu. Ele teria dado voz de prisão à dupla e atirado contra os assaltantes. O tiro acertou a mulher.

"Os passageiros relataram que ouviram apenas um tiro e foi esse disparo que acertou a usuária. Os suspeitos entraram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e o outro foi fazer a captação dos pertences dos passageiros. Quando eles estavam chegando na Imbiribeira, um homem levantou, deu voz de prisão e abriu fogo", detalhou o policial ferroviário Nivaldo Lucena.

De acordo com a Polícia Ferroviária Federal, três testemunhas presenciaram o crime. O passageiro que efetuou o disparo teria desembarcado na Estação Imbiribeira e os dois suspeitos de assalto conseguiram fugir ao chegar na Estação Largo da Paz. Em Afogados, o trem parou e a mulher foi socorrida pelos policiais para a Policlínica Agamenon Magalhães, que fica em frente à estação. Edilene Maria ainda chegou com vida à unidade de saúde, mas não resistiu à gravidade do ferimento e a perda de massa encefálica.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos já está fazendo a verificação das câmeras de segurança para identificar os envolvidos na ocorrência. Até o momento, se sabe que um dos suspeitos de assalto trajava uma camiseta amarela e calça jeans. O trem foi encaminhado para a Estação Recife para passar por perícia do Instituto de Criminalística. O caso será registrado na Central de Flagrantes. A bolsa com os documentos e pertences da mulher não foi encontrada.

Confira a nota divulgada pela CBTU sobre a ocorrência

A CBTU Recife informa que uma usuária do sistema foi ferida por arma de fogo na noite desta quinta-feira, 01, dentro do trem no trajeto entre as estações Shopping e Imbiribeira. Ela foi socorrida por policiais  militares e encaminhada à Policlínica  de Afogados.


Com informações do repórter Osnaldo Moraes

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2016/12/01/interna_vidaurbana,678012/passageira-e-assassinada-durante-assalto-no-metro.shtml

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205