ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

16 de dezembro de 2016

Passageira de número 1 bilhão da Linha 4-Amarela é homenageada

Cristina, passageira de número 1 bilhão da Linha 4-Amarela

A concessionária ViaQuatro atingiu a marca de 1 bilhão de passageiros transportados. Na manhã desta sexta-feira, dia 15, uma passageira da Linha 4-Amarela foi surpreendida com uma homenagem. “Foi a forma que encontramos de agradecer a todos os passageiros”, afirmou o presidente da ViaQuatro, Harald Zwetkoff.

Pouco depois das 10h30, um telão instalado na área dos bloqueios da Estação Paulista contava o embarque dos passageiros nas sete estações da Linha 4-Amarela.  999.999.999... 1.000.000.000!

Nesse instante, a usuária Cristina Jesus da Silva, 35 anos, estava passando pelo bloqueio quando foi cumprimentada pelo presidente da ViaQuatro e recebeu a placa comemorativa como “passageira 1 bilhão”.  A escolha da passageira de número 1 bilhão foi aleatória e simbólica.

Cristina é a cara de São Paulo. Nascida na Bahia, em uma família de 8 irmãos, já morou no Rio, de onde herdou o sotaque, mas fez sua vida nessa metrópole que a todos acolhe. Batalhadora, ela trabalha com serviços gerais em dois escritórios situados no eixo Paulista-Berrini. Como mora no Jardim Ester, região da Estação Butantã, usa a Linha 4-Amarela tanto para chegar no trabalho como para se deslocar entre as unidades da empresa durante o expediente.

“A Linha 4-Amarela me ajuda demais. É rápida e confortável, sem falar no ar-condicionado que eu gosto muito em dias quentes”, conta. Ao fim da jornada diária, embarca novamente para voltar para casa e iniciar o “segundo round” dedicando-se aos filhos Antony e Catarina, de 5 e 3 anos. “Sou pai e mãe, mas consigo dar conta de tudo”, orgulha-se.