8 de dezembro de 2016

Estação Barra Funda da CPTM recebe Flash Voice nesta quinta feira

Performance tem músicas natalinas no repertório

Com a chegada do Natal, o sentimento de paz e união tão presente nesta época do ano vai sendo inserido no cotidiano das pessoas. Na Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende as linhas 7-Rubi e 8-Diamante da CPTM, um grupo cristão fará uma performance de flash voice, nesta quinta-feira (8), a partir das 19h.

Com o objetivo de transmitir a paz por meio da música, o grupo Shalom reúne em seu repertório canções natalinas clássicas e também autorais. Os usuários que passarem pelo local poderão conferir o flash voice natalino cantado por 17 vozes. 

flash voice assemelha-se as apresentações de flash mob, no entanto com canções interpretadas ao vivo. O coletivo retornará na quinta-feira (15), no mesmo horário, para nova performance na Estação Palmeiras-Barra Funda.

Serviço
Flash Voice Natalino
Local: Estação Palmeiras-barra Funda, linhas 7-Rubi e 8-Diamante
Dias: 08/12, quinta-feira
Horário: a partir das 19h


CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).