8 de dezembro de 2016

Alterações complicam o trânsito no Centro de Mogi

Agentes de trânsito permanecem na área para orientar motoristas. (Foto: Edson Martins)
O trânsito ficou bastante confuso na terça-feira (6), no primeiro dia das alterações promovidas pela Prefeitura nas ruas próximas ao Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biagio, no Centro. Motoristas tiveram dificuldades para entender as mudanças e comerciantes daquela área estão apreensivos com as transformações naquela região.

O proprietário de bar na Rua Engenheiro Gualberto, Israel Alexandre dos Santos estava “surpreso” com o volume do trânsito em frente ao seu comércio, que passou a ter mão dupla. Ele disse que está preocupado com a possibilidade de prejuízos. “As mudanças limitaram os espaços para estacionamento dos carros de clientes”, observa.

Essa é a mesma preocupação da dona de uma loja de eletrônicos na Rua Cabo Diogo Oliver, Maria Cristina Nogueira. “Fica difícil fazer avaliação da situação porque tudo é muito recente. Estou apreensiva com todas as mudanças e espero não ter problemas com as vendas que já não estão muito boas”, afirma.

Apesar de reconhecer que as mudanças são necessárias para ordenar o tráfego de veículos naquela região, o motorista Freddy Shigueiama acha que o “trânsito ficou muito confuso”. Ele teve que dar duas voltas no quarteirão para conseguir sair em direção ao Mogilar.

O motorista João Xavier Azevedo estava “perdido” e teve que usar o GPS para se localizar. Os agentes de trânsito deverão permanecer no local para orientar os motoristas nos próximos dias.

As alterações nas ruas Engenheiro Gualberto e Cabo Diogo Oliver fazem parte do projeto viário desenvolvido para a abertura do primeiro túnel do Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biagio, que será inaugurado no próximo sábado. A nova passagem visa acabar com os congestionamentos nas cancelas para a passagem dos trens da CPTM.

A Rua Engenheiro Gualberto, interditada no cruzamento com a Rua Hamilton da Silva e Costa, passou a ter mão dupla no trecho entre as ruas Cabo Diogo Oliver e Afonso Pena. A Cabo Diogo também está com duas mãos de direção apenas entre as ruas Engenheiro Gualberto e Salvador Cabral. A Casarejos é uma opção para chegar ao Mogilar.


SILVIA CHIMELLO
http://odiariodemogi.com.br/alteracoes-complicam-o-transito-no-centro-de-mogi/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205