10 de novembro de 2016

Trio de amigos leva música instrumental para Estação Grajaú

Amoradia do Som leva sonoridade urbana para os usuários no fim de tarde desta sexta-feira (11)
Nem toda banda precisa de um vocalista. Quando a música é instrumental, por exemplo, o brilho da apresentação fica a cargo do ritmo das composições e do talento dos artistas. Nesse gênero, um trio de amigos vem ganhando espaço no cenário paulistano com uma melodia psicodélica: trata-se da banda Amoradia do Som, que se apresenta nesta sexta-feira, dia 11, às 17h, na Estação Grajaú, na Linha 9-Esmeralda da CPTM. 

Usuários que estiverem voltando do trabalho, indo para a faculdade ou até mesmo já pensando no happy hour, que antecederá o feriado prolongado, podem dar uma paradinha no percurso e curtir o repertório autoral do trio. As músicas são dinâmicas e vão do jazz-rock ao funk-rock, com pitadas de soul music e brasilidade. 
Formada em 2013, a banda reúne três paulistas: Ramon Reis, na bateria, João Maciel, na guitarra e Bruno Pavanelli, no baixo. A ideia é promover a música em locais públicos, transformando-os em espaços de convivência, ressaltando o som independente e a arte de rua que impulsiona os jovens. 
Acostumados a tocar para o público de famosas ruas da capital, como a avenida Paulista e a rua Augusta, os amigos  já percorreram inúmeras estações da CPTM, contagiando usuários das linhas 7-Rubi, 9-Esmeralda e 10-Turquesa. Nesta sexta, eles encerram a temporada de shows na CPTM. Programe-se para não perder a agito e bom divertimento! 
Serviço 

Amoradia do Som 
Estação Grajaú, na Linha 9-Esmeralda 
Sexta-feira, 11/11, das 17h às 19h
Gratuito para usuários da CPTM


CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).