Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

7 de novembro de 2016

Procon-SP atende consumidores na Estação Lapa da CPTM

Para ajudar os consumidores na defesa dos seus direitos, o Procon-SP fará atendimento em frente à Estação Lapa, na Linha 8-Diamante da CPTM, entre os dias 8 e 10 de novembro. O micro-ônibus ficará estacionado no local das 9h às 16h com uma equipe de dez técnicos para tirar as dúvidas e auxiliar com documentação para efetuar reclamações. Quem está endividado também poderá pedir esclarecimentos aos especialistas. Segundo o Procon-SP, destaca-se o grande número de problemas em compras pela internet.

Sobre a Fundação Procon-SP

A instituição é vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo e tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Seu grupo técnico multidisciplinar desenvolve atividades nas mais diversas áreas de atuação, tais como educação para o consumo, recebimento e processamento de reclamações administrativas e orientação aos consumidores e fornecedores acerca de seus direitos e obrigações nas relações de consumo.
Serviço:

Atendimento da Fundação Procon-SP
Em frente à Estação Lapa, na Linha 8-Diamante
De 8 a 10/11, das 9h às 16h


CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos