Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

25 de novembro de 2016

Homem morre baleado ao tentar roubar carga de trem em Rio Preto

Suspeito entrou em luta corporal com vigia, segundo a polícia.
Segurança prestou depoimento na polícia e foi liberado.

Um ladrão foi morto na tarde de ontem quinta-feira (24) por um vigia da empresa América Lógistica Latina (ALL) depois de tentar furtar grãos de um trem que estava parado em São José do Rio Preto (SP). A tentativa de furto aconteceu entre o bairro Brejo Alegre e o Distrito de Engenheiro Schimitt

Homem é preso após tentativa de furto a lanchonete em Araçatuba
Segundo informações da polícia, os dois entraram em luta corporal e a arma do segurança disparou. O ladrão foi atingido pelo disparo e morreu no local.

A polícia infirmou ainda que, enquanto um dos vigias ligava para polícia para relatar o furto, o criminoso agrediu com uma faca outro segurança que estava no local.

O vigia prestou depoimento na delegacia da cidade, mas não foi preso.
Em nota, a concessionária que administra a ferrovia disse que as equipes de segurança da empresa são treinadas para agir dentro da legalidade e que está colaborando com as investigações da polícia.


Do G1 Rio Preto e Araçatuba