29 de setembro de 2016

Trem descarrila em Nova Jérsei, nos EUA, e deixa mais de 100 feridos

Alguns feridos estão em estado crítico.
Fotos divulgadas em redes sociais mostram metal retorcido e destroços.


 Um trem de passageiros descarrilou na estação Hoboken, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, na manhã desta quinta-feira (29). Três pessoas morreram e mais de 100 pessoas ficaram feridas, sendo algumas seriamente.

O número de feridos foi divulgado pela New Jersey Transit, que é responsável pela circulação dos trens.

As causas do acidente não estão claras, mas a agência France Presse afirmou que a composição não conseguiu parar ao entrar na estação de Hoboken e se chocou contra a plataforma.

Fotos divulgadas em redes sociais mostram metal retorcido, vidros quebrados e muitos destroços. A circulação de trens foi suspensa devido ao acidente, segundo a NJ Transit.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).