GREVE GERAL

Assembleia dos Ferroviários está marcada para hoje às 18h.

18 de agosto de 2016

Suspeita de bomba na estação Luz mobiliza Esquadrão Antibombas da PM

Chamado foi feito por volta das 12h20, da região da estação da Luz.
Objeto era simulacro; ocorrência não afetou circulação de trens na região


 A Polícia Militar acionou seu Esquadrão Antibombas, ontem quarta-feira (17), para verificar um objeto suspeito de ser uma bomba que estava próximo à Estação da Luz, na Rua Brigadeiro Tobias, no Centro de São Paulo, informou a corporação. Por volta das 15h, a corporação constatou que o objeto se tratava de um simulacro.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada por volta das 12h20. O objeto era, na realidade, uma caixa de sapato vazia que havia sido enrolada por uma fita adesiva e colocada dentro de um saco plástico preto, conferindo uma aparência suspeita.

Segundo a assessoria de imprensa do Metrô, não houve registro de ameaça de bomba em seu sistema, que seguia operando normalmente. O mesmo foi afirmado pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que também opera na estação.

A ocorrência foi registrada no 3° Distrito Policial de São Paulo, em Campos Elíseos.

Do G1 São Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).