18 de agosto de 2016

Suspeita de bomba na estação Luz mobiliza Esquadrão Antibombas da PM

Chamado foi feito por volta das 12h20, da região da estação da Luz.
Objeto era simulacro; ocorrência não afetou circulação de trens na região


 A Polícia Militar acionou seu Esquadrão Antibombas, ontem quarta-feira (17), para verificar um objeto suspeito de ser uma bomba que estava próximo à Estação da Luz, na Rua Brigadeiro Tobias, no Centro de São Paulo, informou a corporação. Por volta das 15h, a corporação constatou que o objeto se tratava de um simulacro.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada por volta das 12h20. O objeto era, na realidade, uma caixa de sapato vazia que havia sido enrolada por uma fita adesiva e colocada dentro de um saco plástico preto, conferindo uma aparência suspeita.

Segundo a assessoria de imprensa do Metrô, não houve registro de ameaça de bomba em seu sistema, que seguia operando normalmente. O mesmo foi afirmado pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que também opera na estação.

A ocorrência foi registrada no 3° Distrito Policial de São Paulo, em Campos Elíseos.

Do G1 São Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).