22 de junho de 2016

Diário da CPTM não mente!



Desde quando perfil foi criado em julho de 2010, um dos principais objetivos e ainda continua sendo é o compromisso com a verdade, não ficamos inventando falhas ou qualquer outro tipo de problema pra crescer, ou ter mais curtidas, tudo que é postado,  vocês podem ter certeza que é fato, jamais iríamos ficar inventando histórias, diante de qualquer problema o mesmo é verificado antes de ser postado. Qualquer reclamação de usuários ou não sobre qualquer problema, sempre fazemos uma checagem, e quando temos certeza postamos, e apenas os editores quem escolhe o que deve ser postado, pois seguimos rigorosos padrões para postar as informações e não ao contrário que algumas pessoas acreditam postamos tudo às cegas.  

Quero deixar este fato claro, pois tem uma maquinista que se acha dona da CPTM que trabalha na Linha 11-Coral fica denegrindo a imagem do Diário da CPTM, falando que a gente fica inventando falhas, o perfil existe há quase seis anos, antes de qualquer pessoa vim abrir a boca pra falar merda é bom se informar, não é por causa desta infeliz e de outra minoria de invejosos que iremos abaixar a cabeça, porra, os administradores gastam horas atualizando a página pra vim este tipo de criatura que fica arrastando trem pra cima e pra baixo dizer que estamos inventando tudo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).