20 de maio de 2016

Trens, metrô e ônibus podem parar na terça-feira

Trens, metrô e ônibus podem parar na próxima terça-feira (24/05). Os sindicatos das três categorias vão realizar assembleias e determinar se vão realizar greve. Confira abaixo as informações de cada uma das categorias:
CPTM
Os sindicatos vão realizar assembleias no dia 23 a partir das 18h para decidir se haverá greve no dia seguinte. O Diário da CPTM vai acompanhar na sede do sindicato a decisão.
METRÔ
Na noite de ontem quinta-feira (19), o Sindicato dos Metroviários, realizaram uma assembleia onde determinou-se que caso não haja progresso nas negociações, no dia 24 a categoria fará uma paralisação total das linhas do Metrô, exceto a Linha 4 - Amarela que pertence a iniciativa privada. Segundo o Sindicato, o Metrô se recusa a negociar os valores reivindicados.
ÔNIBUS
Nesta Sexta (20), o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo, realizarão uma assembléia para apreciar os valores ofertados e votar se aceitam a proposta ou realizam greve no dia 24 também.

Fontes:
Sindicato dos Ferroviários de São Paulo
Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo
Sindicato dos Metroviários de São Paulo
📷 Diário da CPTM

Curta nossa pagina no facebook
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).