5 de maio de 2016

Trecho da Ciclovia Rio Pinheiros está liberado a partir de hoje

Na tarde desta quinta-feira (5), a Sabesp concluiu os reparos da tubulação danificada durante as chuvas de março, permitindo a reabertura da ciclovia no trecho interrompido entre a região de Hebraica-Rebouças e Vila Olímpia. Depois de vistoriar a área, a equipe da CPTM autorizou a liberação de ciclistas hoje, a partir das 16h30.

As vias e as tubulações de água foram danificadas pelas fortes chuvas que ocorreram nos dias 11 e 12 de março na capital paulista e Região Metropolitana. Os reparos foram executados pela CPTM e pela Sabesp. Durante a interdição, foram fixados cartazes informando os ciclistas sobre o trecho afetado.

                                   

Com a conclusão das obras, a ciclovia volta a operar entre Villa Lobos-Jaguaré e Vila Olímpia e entre a ponte João Dias, nas proximidades de Santo Amaro, e a av. Miguel Yunes, nº 620, após a Estação Jurubatuba.  Lembrando que, em razão das obras de implantação da Linha 17-Ouro e do complexo viário Laguna - Itapaiúna, a ciclovia está fechada entre a estação Vila Olímpia e a ponte João Dias. A alternativa para os usuários é a via aberta provisoriamente pelo Metrô na outra margem do Rio Pinheiros.

 CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).