Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

5 de maio de 2016

Trecho da Ciclovia Rio Pinheiros está liberado a partir de hoje

Na tarde desta quinta-feira (5), a Sabesp concluiu os reparos da tubulação danificada durante as chuvas de março, permitindo a reabertura da ciclovia no trecho interrompido entre a região de Hebraica-Rebouças e Vila Olímpia. Depois de vistoriar a área, a equipe da CPTM autorizou a liberação de ciclistas hoje, a partir das 16h30.

As vias e as tubulações de água foram danificadas pelas fortes chuvas que ocorreram nos dias 11 e 12 de março na capital paulista e Região Metropolitana. Os reparos foram executados pela CPTM e pela Sabesp. Durante a interdição, foram fixados cartazes informando os ciclistas sobre o trecho afetado.

                                   

Com a conclusão das obras, a ciclovia volta a operar entre Villa Lobos-Jaguaré e Vila Olímpia e entre a ponte João Dias, nas proximidades de Santo Amaro, e a av. Miguel Yunes, nº 620, após a Estação Jurubatuba.  Lembrando que, em razão das obras de implantação da Linha 17-Ouro e do complexo viário Laguna - Itapaiúna, a ciclovia está fechada entre a estação Vila Olímpia e a ponte João Dias. A alternativa para os usuários é a via aberta provisoriamente pelo Metrô na outra margem do Rio Pinheiros.

 CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos