20 de maio de 2016

Mulher é atingida por flecha dentro de ônibus no PA

Objeto foi disparado por arqueiro em um condomínio; suspeito prestou ajuda a vítima

 

Uma mulher de 55 anos foi atingida no braço por uma flecha, enquanto andava de ônibus, nesta sexta-feira (20), em Ananindeua, região metropolitana de Belém (PA).

 

De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu enquanto Francisca Silva andava de ônibus na avenida Independência, no bairro de Jibóia Branca. A flecha foi disparada por um arqueiro que praticava arco e flecha em um condomínio próximo.

 

O homem não é morador do local e, após o acidente, levou a vítima ao Hospital Metropolitano. De acordo com o médico, a flecha tinha cerca de 1 metro e trinta centímetros de comprimento e é feita de alumínio. Francisca passou por uma cirurgia simples e depois de 1h30 foi liberada.

 

R7

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).