GREVE GERAL

Assembleia dos Ferroviários está marcada para hoje às 18h.

20 de maio de 2016

Metrô e trens da CPTM funcionam sem parar na Virada Cultural de SP

Durante a 12ª Virada Cultural, que acontece até domingo (22) em São Paulo, os trens e estações do Metrô, da ViaQuatro e da CPTM vão funcionar sem parar, das 4h40 de sábado até a meia-noite de domingo.
O serviço especial ocorre linhas 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) e 4-Amarela (Butantã - Luz).
A exceção é a Linha 5-Lilás (Capão Redondo - Adolfo Pinheiro), que terá um ônibus do sistema Paese fazendo o mesmo percurso, da 0h às 12h de domingo (22), em função da manutenção dos trens.
O esquema especial ocorre também nas 92 estações da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que vai operar das 4h de sábado até a meia-noite de domingo. O intervalo entre os trens será de 20 minutos nas seis linhas e, de 30 minutos, na extensão da Linha 8-Diamante, entre Itapevi e Amador Bueno.
Para os ciclistas que quiserem usar o metrô, o acesso pode ser feito a partir das 14h do sábado até a meia-noite de domingo, sempre considerando o limite de 4 bicicletas por trem e o embarque no último vagão.
UOL
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).