9 de maio de 2016

Greve: CPTM pode parar no próximo dia 11

Nas assembleias realizadas por todos os sindicatos no dia 28 de abril, a categoria decidiu adiar a greve já marcada para o dia 04 de maio, para o dia 11 de maio. Isso porque na audiência do dia 27/04 no TRT, o juiz, em busca de uma conciliação, propôs que a categoria aguardasse a manifestação da CPTM em relação à proposta que ele apresentou, definindo inclusive, uma nova audiência para o dia 09 de maio às 10h.

 

PROPOSTA DO TRT

 

• Reajuste de salários e benefícios pelo IPC/FIPE que ficou em 10,44%;

• A categoria manterá o “estado de greve”, sem paralização, enquanto não encerradas as negociações;

• As demais reinvindicações não acordadas, entre elas o PPR 2016, serão negociadas sob a coordenação do Núcleo de Conciliação de Dissídios Coletivos do Tribunal.

 

Os ferroviários adiaram a paralisação atendendo à solicitação do Tribunal. Mais uma vez a Categoria Ferroviária se mostra conciliadora, buscando chegar a um acordo com a CPTM através da negociação, esgotando todas as possibilidades para evitar a greve.

 

 

Nova ASSEMBLEIA dia 10 DE MAIO, terça-feira às 18h

 

•Sindicato de São Paulo na Sede Central

• Sindicato da Sorocabana em local a definir

•Sindicato da Central do Brasil, à rua Dr. Almeida Lima, 358 - Brás

•Sindicato dos Engenheiros na Associação dos Engenheiros ao meio dia.

 

Esta é uma publicação oficial do Sindicato dos Ferroviários de São Paulo, Sindicato dos Ferroviários da Central do Brasil, Sindicado dos Engenheiro de São Paulo e Sindicato dos Ferroviários da Zona de Sorocabana.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).