31 de maio de 2016

Estudante é flagrado tirando fotos por baixo da saia de jovem no metrô

Jovem agia sorrateiramente, mas foi flagrado por outro passageiro, que publicou as imagens em uma rede social

China - Um jovem foi flagrado usando seu celular para tirar fotos por baixo da saia de uma mulher no metrô de Shanghai, na China, na última sexta-feira. De acordo com o jornal "Shanghaiist", o jovem agia sorrateiramente, sem que a vítima percebesse, mas foi flagrado por outro passageiro, que publicou as imagens na rede social "Weibo."
Estudante foi flagrado assediando jovem no metrô de Shanghai
Foto: Reprodução Weibo
A publicação rapidamente viralizou e o jovem foi identificado como um estudante de Ciências Aplicadas daUniversidade de Shanghai. A instituição confirmou sua identidade e se prontificou a ajudar nas investigações.

Essa não é a primeira vez que casos de assédio como este ocorrem no transporte público de Shangai. Em 2014, um homem foi detido por cinco dias pelo mesmo motivo, no ano anterior, outro usou um espelho para ollhar a calcinha das mulheres no metrô.

Fonte: http://odia.ig.com.br/mundoeciencia/2016-05-30/estudante-e-flagrado-tirando-fotos-por-baixo-da-saia-de-jovem-no-metro.html
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).