Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

31 de maio de 2016

Estudante é flagrado tirando fotos por baixo da saia de jovem no metrô

Jovem agia sorrateiramente, mas foi flagrado por outro passageiro, que publicou as imagens em uma rede social

China - Um jovem foi flagrado usando seu celular para tirar fotos por baixo da saia de uma mulher no metrô de Shanghai, na China, na última sexta-feira. De acordo com o jornal "Shanghaiist", o jovem agia sorrateiramente, sem que a vítima percebesse, mas foi flagrado por outro passageiro, que publicou as imagens na rede social "Weibo."
Estudante foi flagrado assediando jovem no metrô de Shanghai
Foto: Reprodução Weibo
A publicação rapidamente viralizou e o jovem foi identificado como um estudante de Ciências Aplicadas daUniversidade de Shanghai. A instituição confirmou sua identidade e se prontificou a ajudar nas investigações.

Essa não é a primeira vez que casos de assédio como este ocorrem no transporte público de Shangai. Em 2014, um homem foi detido por cinco dias pelo mesmo motivo, no ano anterior, outro usou um espelho para ollhar a calcinha das mulheres no metrô.

Fonte: http://odia.ig.com.br/mundoeciencia/2016-05-30/estudante-e-flagrado-tirando-fotos-por-baixo-da-saia-de-jovem-no-metro.html