7 de abril de 2016

Projeto Leitura na Linha 4-Amarela distribui livros aos passageiros

Para incentivar o hábito da leitura tanto na viagem de metrô como nos momentos de lazer, a ViaQuatro realiza o projeto Leitura na Linha 4-Amarela, que distribui gratuitamente livros aos passageiros.

A ação cultural, em parceria com a Livraria Leitura, acontece nas estações República e Paulista até o dia 1º de julho. Nessas estações, estarão estantes com 150 títulos de gêneros variados da literatura nacional e estrangeira.

Para viajar nas histórias de um bom livro, basta o passageiro retirar um volume de sua escolha e seguir viagem. Não é necessário fazer qualquer tipo de cadastro.   Além do incentivo à leitura, a ação pretende estimular a cidadania, propondo aos passageiros que troquem e devolvam livros à estante após o uso.

A Livraria Leitura será responsável por manter as estantes abastecidas e monitorar o acervo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).