ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

3 de março de 2016

Turma do Kung Fu Panda pega carona na Linha 4-Amarela

Um carro de um dos trens­ da Linha 4-Amarela (número 4014) está totalmente ambientado com os divertidos personagens Po, Mestre Tigresa, Oogway e Master Monkey da comédia infantil Kung Fu Panda.

A ação divulga o lançamento  da terceira animação da franquia, que chega às  salas de cinema de todo o País nesta quinta-feira, dia 03.

O interior do carro adesivado integra uma série de iniciativas que consolida a ViaQuatro como espaço de mídia diferenciado em São Paulo.

Sinopse – Uma das franquias de animação de maior sucesso no mundo retorna com sua maior aventura da comédia, Kung Fu Panda 3. Quando o pai do Po, desaparecido havia muito tempo, reaparece, a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de divertidos novos personagens panda.

Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China, derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível - aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados - formar o time final de Kung Fu Pandas.

O download das imagens em alta pode ser feito por meio deste link: