29 de fevereiro de 2016

Trens da CPTM circulam com velocidade reduzida nesta segunda

Os trens da linha 8 — Diamante da CPTM estão operando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Osasco e Carapicuíba na manhã desta segunda-feira (29). Isso é por conta de problemas técnicos no sistema de energia, segundo a assessoria de imprensa da companhia.

Um usuário do transporte afirma que na estação Osasco tem mais de 1.000 pessoas esperando os trens, que estão com um intervalo de cerca de meia hora entre um e outro para passar.

O helicóptero da TV Record sobrevoou a estação e flagrou muitos passageiros andando sobre os trilhos e subindo na plataforma com o auxílio de escadas que foram improvisadas por funcionários da CPTM.  Algumas composições estão paradas entre as estações de Osasco e Carapicuíba.

De acordo com a CPTM, a circulação já está em processo de normalização e dentro de alguns minutos será completada. As demais linhas estão operando normalmente. Mesmo com os problemas nos trens, todas as linhas do Metrô circulam normalmente na manhã desta segunda-feira (29).

 

R7

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).