11 de dezembro de 2015

Suspeita de bombas bloqueia circulação de trens

Estações precisaram ser evacuadas e a circulação dos trens está paralisada em estações

 

Dois artefatos suspeitos de serem bombas foram deixados na estação Guaianases, linha 11—Coral da CPTM (Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos) e também na estação Itaquera, que comporta as linhas 11—Coral da CPTM e 3—Vermelha do Metrô. Várias viaturas da Polícia Militar e unidades do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram acionadas, na manhã desta sexta-feira (11) para atender a ocorrência.

 

As estações precisaram ser evacuadas e a circulação dos trens está paralisada da estação Tatuapé até Antônio Gianetti Neto, em ambos os sentidos. A orientação da CPTM é que a população de Mogi, no sentido São Paulo, pegue a Linha 12, na estação Calmon Vianna. A SPTrans, a pedido do Metrô, por volta das 6h40, desintegrou 10 linhas de ônibus das Estações Guaianases e José Bonifácio para Itaquera.

 

Policias especializados do GATE chegaram por volta das 8h30 na estação Guaianases. O transtorno causou problemas para a população, que precisou chegar atrasada no trabalho nesta manhã. Muitas pessoas pegaram ônibus nos locais, porém, eles ficavam cheios muito rápido e as pessoas ficavam nervosas com a situação.

 

R7

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).