10 de novembro de 2015

São Paulo ganha passeio de trem com degustação de cerveja Belga

Será realizado no próximo dia 14 de novembro, em São Paulo, a primeira edição de passeio de trem que liga a capital à Mogi das Cruzes, por meio das estações Luz e Sabaúna – cidade que também foi colonizada por Belgas e foi cidade-base da seleção Belga no mundial de futebol de 2014.

Trata-se do “Trem da Cerveja Belga”, inspirado no modelo que já é operado de forma consolidada em Curitiba (PR), o Beer Train. “Em São Paulo o programa envolve a retomada do trem como passeio em São Paulo e inclui a degustação das melhores cervejas belgas”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora.

Com saída da Estação da Luz, às 8h30 e retorno para às 18h, o programa tem custo individual de R$ 314,00 e inclui, além da passagem de trem ida e volta São Paulo/Sabaúna/São Paulo, almoço, degustação de cerveja, kit com três tipos de cervejas, uma caneca de vidro personalizada, seguro viagem, seguro responsabilidade civil e serviço de bordo. Crianças menores de quatro anos, acompanhadas de um adulto pagante, são cortesia. O pagamento pode ser feito com 25% de entrada e em até nove vezes em cartões, cheque pré-datados, boletos bancários ou debito em conta*.

Serviço

Trem da Cerveja Belga

Destino: Mogi das Cruzes

Saída: 14 de novembro, às 8h30, com retorno às 18h

Quem leva: BWT Operadora

Informações e reservas: no site ou agências de viagem

Preço: R$ 314,00

Fonte: A Tribuna 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).