6 de outubro de 2015

Trem rosa alerta para o combate ao câncer de mama

Os passageiros da Linha 3 - Vermelha do Metrô serão surpreendidos com a presença de um trem inteirinho rosa, a partir do dia 5 de outubro. A ação faz parte da campanha "Outubro Rosa", que defende a conscientização no combate ao câncer de mama, que é o de maior incidência entre mulheres.

O Metrô receberá seis carros personalizados, envelopados com o laço rosa, que representa o símbolo mundial da luta contra a doença. Neste ano, o foco é a capacitação de mulheres, homens e profissionais para identificar o câncer nos seus primeiros estágios, por meio de diagnóstico precoce.

Em apoio à iniciativa da Estée Lauder Companies, o Metrô veiculará em 80 painéis distribuídos em trens e estações as peças publicitárias, cujos lemas de 2015 são: "Cada gesto conta. Qual é o seu?" e "Juntos somos Fortes".

A campanha também é interativa e vai contar com a participação de usuários e do público em geral para disseminar nas redes sociais ahashtag #CadaGestoConta. As pessoas que aderirem à causa em seus canais de mídia social aparecerão no painel de LED da estação Sé, que exibirá por dez minutos fotos e frases dos participantes. Ao longo do dia, serão 50 inserções com os participantes.

Dentro dos trens do Metrô, a divulgação da campanha continuará com o vídeo realizado pela ONG Américas Amigas, que será transmitido durante a programação da TV Minuto.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).