27 de setembro de 2015

SP: mulher é baleada durante assalto em ônibus

Ela desceu do coletivo e quando tentava correr acabou sendo baleada nas costas; vítima foi socorrida e não corre o risco de morrer

Uma mulher de 20 anos foi baleada durante assalto, na zona oeste de São Paulo, na noite desse sábado. A vítima estava no interior de um ônibus da Viação Norte Bus, que fazia a linha 938-P (Terminal Barra Funda-Vila Penteado), quando foi abordada por um casal de bandidos.

Não se sabe se a jovem tentou reagir. Ainda dentro do coletivo ocorreu um disparo, que atingiu o teto do ônibus. Após o tiro, o motorista dirigiu por alguns metros e parou o veículo na Rua Dona Ana Pimentel, próximo à Avenida Antártica e ao Shopping West Plaza.

A jovem desceu do coletivo e quando tentava correr acabou sendo baleada nas costas. Em seguida, a mulher que acompanhava o criminoso recolheu o celular da vítima e fugiu com o comparsa. 

A moça foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas. Segundo a equipe que fez o resgate, não corre o risco de morrer.

A Polícia Militar foi acionada e fez uma busca na região, mas o casal não foi encontrado. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial da Vila Leopoldina.

 Band

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).