22 de setembro de 2015

Por mais mobilidade, 49% querem mais linhas de metrô ou trem

Em relação à propensão para sofrer acidentes, 46% apontam os motociclistas como mais vulneráveis e 33% declararam que são os pedestres as vítimas mais comuns

Uma pesquisa realizada pelo Ibope e divulgada na manhã desta terça-feira, 22, no Dia Mundial Sem Carro, mostrou que 49% dos paulistanos acreditam que a medida mais importante do poder público pela melhoria da mobilidade seja a construção de mais linhas de metrô ou trem e a ampliação das já existentes.

PUB

Encomendada pela Rede Nossa São Paulo em parceria com a Federação do Comércio do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o levantamento entrevistou 700 pessoas com mais de 16 anos, entre os dias 28 de agosto e 5 de setembro.

Ainda segundo o estudo, seis em cada dez paulistanos são contrários ao rodízio em dois dias da semana.

Em relação à propensão para sofrer acidentes, 46% apontam os motociclistas como mais vulneráveis e 33% declararam que são os pedestres as vítimas mais comuns. Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/139661/por-mais-mobilidade-49-querem-mais-linhas-de-metro-ou-trem
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).