Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

26 de setembro de 2015

Maquinista morre atropelado por trem na Linha 7-Rubi da CPTM, em SP

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado. 

Um maquinista da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) morreu atropelado por um trem da Linha 7-Rubi por volta da 0h30 deste sábado (26), perto da Estação Palmeiras-Barra Funda.

O maquinista atingido é Daniel Mendes Marcelino, de 36 anos, funcionário da companhia há 5 anos. A vítima fazia uma manobra conhecida como "volta de comando". 

 A assessoria de imprensa da CPTM informou em nota que "lamenta" o ocorrido, "está dando todo apoio aos familiares e apura as condições do acidente". O caso deve ser registrado na Delegacia do Metropolitano (Delpom).

A Linha 7-Rubi liga a cidade de Jundiaí, no interior paulista, à Estação da Luz, no Centro de São Paulo. O ramal operava 


Fonte: G1