15 de setembro de 2015

Homem é espancado em trem da CPTM após abusar de passageira

Suspeito foi autuado por estupro e está detido; ele não precisou de atendimento médico

 

Um homem de 54 anos foi espancado após assediar uma moça de 18 anos na Linha 11 - Coral por volta das 7h30 desta terça-feira (15), entre as estações Penha e Tatuapé da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

 

De acordo com a polícia, a mulher foi assediada dentro de um vagão lotado e começou a gritar, pedindo ajuda. Outros passageiros notaram que ela estava sendo agredida e começaram a espancar o homem, até ele ser retirado do trem, na estação Tatuapé.

 

O agressor não precisou ser hospitalizado e foi encaminhado à 5ª Delegacia da Mulher, no bairro Vila Zilda, onde foi autuado em flagrante por estupro. Ele será levado ao 31º Distrito Policial e, depois, a uma cadeia.

 

Procurada, a CPTM disse que ainda não tem um posicionamento sobre o caso.

 

R7 http://noticias.r7.com/sao-paulo/homem-e-espancado-em-trem-da-cptm-apos-abusar-de-passageira-15092015?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).