3 de setembro de 2015

Aplicativo permite compra de créditos do cartão de transporte BOM

Serviço foi lançado na quarta-feira (2).

Aplicativo também permite consulta de saldo.

 

Os usuários do transporte público na Grande São Paulo contam a partir de quarta-feira (2) com um aplicativo para compra de créditos do cartão BOM, aceito em ônibus da EMTU, metrô, trens da CPTM e linhas municipais de algumas cidades.

 

O aplicativo BOM MOB foi disponibilizado gratuitamente para smartphones (android e IOS) e possibilita a consulta de créditos para os cartões BOM e BOM+ (vale-transporte comum) na função transporte. Ele também permite a consulta de saldo.

 

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, participou do lançamento durante o seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos. “É mais uma tecnologia à disposição do usuário", disse.

 

Após fazer o download, o usuário faz um cadastro com e-mail e digita o número do cartão de transporte. O cliente tem opções de pagamento com cartões de crédito. O valor mínimo é de R$ 5 e o máximo de R$ 100.

 

Informações pelo www.cartaobom.com.br.

 

G1 / http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/09/aplicativo-permite-compra-de-creditos-do-cartao-de-transporte-bom-em-sp.html

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).