21 de agosto de 2015

Prefeito de São Roque pede convênio para Trem Turístico

Daniel de Oliveira Costa, Prefeito de São Roque encaminhou à CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) no dia 10 de agosto, um pedido de convênio para o projeto Trem Turístico do município.

 

O município de Mairinque também foi lembrado no ofício, segundo matéria do jornalista Vander Luiz, o município deverá fazer parte do projeto de Interesse Turístico da região.

 

De acordo com a matéria do jornalista, o diretor do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, Adalberto Ferreira da Silva, teria sugerido que Mairinque passasse a ser um município de interesse turístico, para contribuir na implantação do projeto do Trem Turístico de São Roque.

 

“Eu pedi ao pessoal de São Roque para entrar em contato com a Prefeitura de Mairinque para que o município se candidate ao projeto de interesse turístico”, disse o diretor em entrevista ao jornalista Vander Luiz.

 

JE On Line http://jeonline.com.br/noticia/5242/prefeito-de-sao-roque-pede-convenio-para-trem-turistico

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).