13 de agosto de 2015

Passageiro é baleado e outro fica ferido após briga em trem no Rio

Após esfaquear passageiro em briga, homem foi baleado por policial. Até as 19h, não havia informação sobre o estado de saúde deles.

Dois homens ficaram feridos após uma briga dentro de um trem do ramal Santa Cruz, na tarde desta quinta-feira (13). De acordo com a Supervia, os dois trocaram golpes de faca e um deles foi ferido. Um policial que estava à paisana dentro da composição na estação Magalhães Bastos teria, então, disparado contra o outro, que também se feriu.

Ainda segundo a concessionária, os agentes de controle da Supervia acionaram o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e o Samu após serem informados sobre os feridos.

Eles foram encaminhados ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Para garantir a segurança dos passageiros, a SuperVia orientou que os clientes desembarcassem em plataforma e seguissem viagem em outras composições. A circulação do ramal não foi afetada. Os passageiros foram informados da situação por meio do sistema sonoro de trens e estações.

G1

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).