31 de agosto de 2015

Passageiro de ônibus é baleado durante briga com motorista em SP

Discussão teve início após passageiro se recusar a pagar passagem.

Motorista tentou fugir, mas foi detido no Ibirapuera, na Zona Sul.

O motorista de um ônibus baleou um passageiro durante uma discussão na madrugada da última   segunda-feira (31) na região do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo.

O caso ocorreu pouco depois das 0h quando o ônibus da linha 5111/10 que fazia o trajeto Terminal Santo Amaro até o Parque Dom Pedro parou em um ponto na Avenida Brigadeiro Luís Antônio para o embarque de cinco passageiros.

 Como os passageiros não quiseram pagar o valor da passagem, teve início uma discussão com o motorista, que estava armado. Durante a briga, o motorista José Marconi da Silva sacou a arma e atirou em um dos homens, um passageiro de 43 anos.

 A vítima foi atingida no tórax e está internada no Hospital das Clínicas, onde passou por uma cirurgia nesta manhã. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O motorista tentou fugir, mas acabou preso na Avenida Brasil. Ele já tinha passagem pela polícia por lesão corporal e ameaça. Agora, ele irá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas. Procurada, a SPTrans não tinha dado retorno até o horário.

 A SPUrbanus, o sindicato das empresas de coletivo urbano, que representa a viação Campo Belo que o motorista está sendo acompanhado pelo setor de recursos humanos da empresa.

 O sindicato diz ainda que o motorista está na função há mais de dez anos e tinha boa conduta. A empresa lamentou o ocorrido.

 Segundo a polícia, o motorista usou uma arma calibre 38 para atirar no passageiro e disse que agiu em legítima defesa.

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/08/passageiro-de-onibus-e-baleado-durante-briga-com-motorista-em-sp.html

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205