6 de agosto de 2015

Ônibus tem curto-circuito e pega fogo na Zona Sul de SP

Ninguém ficou ferido no incêndio, segundo os bombeiros.

Fogo causou quase 3 km de lentidão na Avenida Washington Luís.

Um ônibus sofreu um curto-circuito e pegou fogo na Avenida Washington Luís, no Campo Belo, na tarde desta quinta-feira (6). Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

Os bombeiros foram chamados às 15h05 para a avenida, na altura do número 5.628. Segundo a SPTrans, o acidente ocorreu em um ônibus da linha 5185-10 (Terminal Guarapiranga/Terminal Pq. D. Pedro II). O incêndio provocou lentidão na Washington Luís, no sentido Centro. Às 16h30, eram 2,9 km de congestionamento na via.

G1

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).