5 de agosto de 2015

Empresa testa máquina de doces em ônibus

“Eu podia estar roubando, matando… mas estou aqui vendendo esses doces…”
Em vez da popular frase usada por alguns vendedores no transporte público, passageiros da linha 209-P (Pinheiros-Terminal Cachoeirinha) foram surpreendidos nesta semana por uma oferta diferente de chicletes, chocolates e outras guloseimas: uma máquina automática de venda de doces. 









Na vitrine, logo depois da catraca, cinco opções a R$1 e R$ 2 (Trident, Nesfit, Happydent, M&Ms, e bolo Ana Maria), podem ser compradas com notas e moedas.


Um funcionário da empresa Sambaíba que estava no ônibus disse que a novidade começou a ser testada nos carros biarticulados juntamente com um plug para carregar celulares e rede wi-fi.

EDMUNDO LEITE

ESTADÃO http://brasil.estadao.com.br/blogs/edmundo-leite/empresa-testa-maquina-de-doces-em-onibus/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).