6 de agosto de 2015

Banda Amarelo Marinho se apresenta na Estação Caieiras nesta sexta

O Festival de Inverno de Caieiras começa nesta sexta-feira (07/08) e para despertar o público, às 6h da manhã, a Banda Amarelo Marinho se apresentará na Estação Caieiras, que serve a a Linha 7-Rubi (Luz – Jundiaí).

Os integrantes da banda, que fazem da música um experimento divertido com seus mash-ups e versões exclusivas, executarão canções autorais e covers de artistas como Secos e Molhados, Chico Buarque, Mutantes, Caetano Veloso e The Cure, entre outros astros do pop nacional e internacional.

O evento realizado pela Prefeitura de Caieiras, por intermédio da Secretaria da Ação Cultural, conta com o apoio da CPTM. Nesta edição, o Festival de Inverno de Caieiras homenageia os 50 anos da Jovem Guarda.

Os caieirenses poderão aproveitar os comes e bebes da Feira Gastronômica Master Chef's e se divertir com o 1º Concurso de Stand-up Comedy da cidade. Apresentações de blues, rock, samba e música clássica completam o roteiro do festival.

Serviço

Evento: Banda Amarelo Marinho

Local: Estação Caieiras, Linha 7-Rubi da CPTM

Dia 07/08, sexta, às 6h

Grátis

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).