10 de julho de 2015

Rio: Tiroteio na estação Uruguaiana do Metrô deixa um homem morto

Milhares de passageiros viveram momentos de pânico no início da tarde desta sexta-feira (10). Um homem morreu e outras duas ficaram feridas dentro da estação Uruguaiana do Metrô, no Centro do Rio.

 

Segundo testemunhas, um homem armado abordou algumas pessoas que estavam na fila do caixa. Ainda não há informações sobre como os tiros teriam começado.

 

A estação Uruguaiana foi fechada nesta tarde para perícia. Os passageiros devem desembarcar ou embarcar nas estações mais próximas, Carioca ou Presidente Vargas.

 

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

 

http://www.oreporter.com/

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).