7 de julho de 2015

Parte dos ônibus da EMTU terão alta na tarifa após reajuste de pedágios

Novas tarifas valem a partir desta quinta-feira (9). Veja quais linhas sofrerão reajuste na passagem.

O aumento do pedágio refletiu em altas nas tarifas de 10 linhas de ônibus metropolitanas da Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU) operadas pelo Consórcio Anhanguera. As novas tarifas passam a vigorar nesta quinta-feira (9).

Os usuários das linhas que terão acréscimo no valor serão informados por meio de cartazes nos ônibus, além do site da EMTU, a partir da tarde desta quarta (8).

As linhas do Consórcio Anhanguera que terão alteração de valor são as seguintes: 324; 324BI1, 352, 386, 462, 462BI, 467, 564, 565 e 524.

G1

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).