Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

30 de julho de 2015

Homem morre em linha e funcionário sinaliza para trem passar sobre corpo

Através de nota, a Supervia se defendeu dizendo que “o procedimento adotado está fora dos padrões adotados pela concessionária"

Um homem morreu na tarde de terça-feira (28) em uma linha férrea gerenciada pela SuperVia, na estação Madureira, Rio de Janeiro. A concessionária, segundo o R7, informou que ele teria atravessado irregularmente a linha.

No entanto, um vídeo, que a Record Rio teve acesso, mostra que, logo após a morte, um funcionário sinalizou para que uma composição passasse por cima do corpo.

Através de nota, a Supervia se defendeu dizendo que “o procedimento adotado está fora dos padrões adotados pela concessionária. A empresa apura internamente o que levou a essa decisão e reforça que tem como princípios básicos de conduta o respeito ao próximo”.