24 de julho de 2015

Estação Brás do Metrô recebe exposição "Veja Bem, Veja para Sempre"

A partir deste sábado, dia 25 de julho e até sexta-feira, dia 31, quem passar pela estação Brás do Metrô poderá visitar a exposição fotográfica "Veja Bem, Veja para Sempre", que integra a campanha de conscientização sobre a DMRI - Degeneração Macular Relacionada à Idade, doença que afeta a retina e costuma aparecer após os 60 anos.

 

Os usuários poderão conferir na área paga da estação, painéis que trarão fotos de celebridades ao lado de imagens que gostariam de ver pela última vez caso perdessem a visão.  Retratos das atrizes Alessandra Negrini, Helena Ranaldi, Bárbara Paz, Isabel Fillardis e de esportistas como o nadador Xuxa, a jogadora de vôlei Virna e o goleiro Zetti fazem parte da mostra.

 

A exposição, que conta com o apoio do Metrô, foi organizada pela Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo (SBRV) e tem como objetivo mostrar ao público os riscos e formas de prevenção das principais doenças da retina, além da importância do diagnóstico e tratamento precoce.

 

Metrô

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).