2 de julho de 2015

Espetáculo “A Exceção e a Regra” será encenado em estações da Linha 8 da CPTM

O espetáculo “A Exceção e a Regra”, da Companhia Estável de Teatro, será o destaque da noite de terça-feira (07/07), na Estação Carapicuíba, que serve a Linha 8-Diamante (Júlio prestes – Itapevi). A apresentação gratuita começa às 20h e tem uma hora de duração. No dia seguinte (08), será a vez do público da Estação Itapevi receber a trupe no mesmo horário.

A peça e scrita pelo dramaturgo alemão Bertolt Brecht, narra a história de duas expedições realizadas por trabalhadores em áreas desérticas, durante as quais são discutidas as relações trabalhistas.

A montagem propõe a reflexão sobre as relações entre patrão e empregado e tem como pano de fundo a conquista da cidade de Urga, rica em petróleo. A proposta da Companhia Estável de Teatro é oferecer um instrumento para a compreensão das atuais crises do capitalismo, propondo um debate sobre a relação entre explorador e explorado.

No total, a Companhia Estável de Teatro fará 25 apresentações nas seis linhas, contemplando 18 municípios que abrigam estações da CPTM.

Confiraprogramação da Linha 8-Diamante:

Dia 07/07, terça-feira, EstaçãoCarapicuíba, às 20h.
Dia 08/07, quarta-feira, EstaçãoItapevi, às 20h.
Dia 10/07, sexta-feira, Estação Jandira, às 20h.
Dia 11/07, sábado, Estação JúlioPrestes, às 11h.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).