23 de julho de 2015

Arrastão em ônibus acaba com morte e feridos em SP

Coletivo seguia pela Rodovia Castello Branco com destino à capital; policial reagiu e matou bandido

Na noite da última quarta-feira (22), um policial da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) matou uma assaltante e feriu o seu parceiro após arrastão em um ônibus da Viação Cometa, em Barueri, de acordo com informações do Bom Dia São Paulo - o coletivo seguia pela Rodovia Castello Branco com destino a capital.

A dupla agiu dentro do coletivo e roubou celulares e carteiras das vítimas. Após o ato, o policial que estava entre os passageiros correu atrás dos bandidos e os acertou com tiros. 

A assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu, já o rapaz também foi atingido, mas sobreviveu - o seu estado de saúde não foi divulgado.

Além da dupla, outras três pessoas que estavam em três carros próximos ficaram feridas, inclusive uma mulher foi atingida por uma bala no queixo.

Entre os passageiros do ônibus, que saiu de Sorocaba, ninguém se feriu. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Barueri.

http://www.diariosp.com.br/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).